Tecnologia do Blogger.
RSS

E todos os dias de manhã.

E todos os dias de manha, ao acordar eu lembro do quanto você era importante para mim... de todos os momentos que a gente passou juntos, de todo o carinho que você tinha por mim, te poder te ver, conversar com você, rir junto com você, te ter sempre ao meu lado, era a coisa mais importante que existia para mim... antes de durmir eu choro, ao lembrar que quando eu acordar no outro dia, serão apenas lembranças de tudo o que a gente passou junto, e de pensar, em uma possibilidade de tudo isso voltar, o que nunca vai acontecer ! O maior erro da minha foi ter te deixado ir, e perder a pessoa que era mais importante pra mim... e hoje eu tenho quase a certeza que se a gente se encontrar, talvez a gente nem possa se falar !
E pra sempre eu vou odiar, quem tirou você de mim... por que pode ter certeza que essa pessoa levou quem era mais importante pra mim, levou meu melhor amigo ! Obrigada por tudo que passamos juntos, e mesmo que seja mera ilusão, um dia eu ainda vou ter você que comigo, e dizer o quanto você é importante pra mim.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário